sexta-feira, 24 de abril de 2015

BOTECO DA LINDA

Linda Nunes, a aniversariante de sábado

E hoje o nosso bom dia especial vai para ela: Linda Nunes, a aniversariante de amanhã. Uma mulher bonita, inteligente, cativante, carismática, divertida e acima de tudo um ser humano ímpar. Orgulho-me não de ser apenas seu amigo, mas também de sermos conterrâneos. É isso mesmo. Nascemos na mesma cidade, a bela Tianguá, localizada no pedaço de Mata Atlântica mais belo do Ceará, a Serra da Ibiapaba.

Mãe de Lucas e Lázaro, guerreira, elegante e sempre presente nas melhores festas do Ceará, Linda está sempre com um sorriso nos lábios e uma palavra amiga para nos dizer. Muito bem humorada e bem com a vida, nunca a encontramos ranzinza ou falando mal de alguém. Enfim, um exemplo a ser seguido. Isso é o reflexo de quem tem uma vida digna, honesta e que não deseja o mal de ninguém. Feliz por ser seu amigo.

E amanhã tem o Bar da Linda, uma das festas mais esperadas do ano, que vai mexer com as bases do Boteco Original, ali na Antonio Sales. Tenho certeza que todas as pessoas de bem estarão por lá (quem não for é porque não é).  Comidinhas de bares, boa música e bebidinhas pra lá de especiais, além do delicioso bolo da Bombocado: é isso que os espera. Hummmmm. Já estou com água na boca. A partir de meio dia estaremos lá. Voilá, babies.

Lucas e Lázaro emoldoram sua mamãe Linda Nunes


Um comentário:

LINDA NUNES disse...

Meu querido amigo, fiquei muito feliz em ser lembrada por vc em seu blog e bastante emocionada com cada palavra escrita aqui.
Obrigada, muito obrigada!!!
E amanhã iremos comemorar muito, vai ser maravilhoso!
Um super beijo

musica