sexta-feira, 25 de julho de 2014

GRAN MARQUISE: QUALIDADE EM ATENDIMENTO

Familia Gran Marquise

Sempre primando pelo bom atendimento o Hotel Gran Marquise, com vinte e dois anos de plena operação, mostra-se como uma das melhores opções em hospedagem no Ceará. Seu foco é cumprir, cotidianamente, a missão de proporcionar conforto, receber bem e acolher com gentileza o público de todos os cantos do mundo.

São 230 unidades habitacionais (UH´s) - incluindo a suíte presidencial que, aliados ao excelente atendimento e rica gastronomia deixam saudades a quem ali se hospeda. Vale ressaltar que todas as instalações passaram por completa reforma para adaptar-se às novas exigências dos hóspedes, além também, do hotel ter adotado a categoria Gran Class em 51 UH’s. Parabéns.

Foi com essa qualidade nos serviços que fomos recebidos em elegante almoço, no ultimo dia 17.07, para apresentação das novidades do 5 estrelas luxo. Fazendo as honras da casa o Gerente Geral Philippe Godefroit, a Gerente de Vendas do Hotel Catarina Martins e nossa querida Glaucia Xavier, que muito bem representa o hotel aqui no Ceará.




















Nenhum comentário:

musica