domingo, 27 de outubro de 2013

O SIM DE PAULA E DANIEL, EM TERESINA, PI

Os noivos Paula Normando e Daniel Andrade

O lindo casal Daniel Andrade e Paula Normando uniu-se em matrimônio no ultimo dia 26.10 na Capela Nossa Senhora do Carmo (Capela do Bosque) com Recepção no Splendore Festas, em Teresina, PI. Com a igreja lotada de convidados, a cerimônia religiosa foi de muita emoção, com depoimentos de alguns familiares e muitas lágrimas. A noiva vestiu Aline Solto e usou como adereços, dois terços com mais de cinqüenta anos, pertencentes às suas duas avós.

O Splendore se impõe pelo belíssimo projeto arquitetônico e a glamourosa iluminação (muitos lustres por todos os espaços) como também o mobiliário de época. Animando a noite a super Banda Tribales que não deixou ninguém ficar parado. Durante toda a festa fomos brindados com muitas rodadas de espumante, tendo o evento se estendido até o nascer do sol. Os noivos passarão a lua de mel em Barra Grande, Península de Muraú, Bahia.

Meus agradecimentos especiais à mãe da noiva, Socorro Franco Vasconcelos que, gentilmente convidou-me para tão requintado evento.

CERIMÔNIA RELIGIOSA


Os noivos com seus pais



 


A FESTA

























2 comentários:

Edna Lillejord disse...

Casamento lindo!!!

marcio franco disse...

Amigo, nao tenho palavras pra te agredecer pela sua coluna do casamento da Paula e Daniel,,ficou surpreendente,,vc lembrou bem sobre os terços das avos que completaram mais de 50 anos de casamento,,sua presença nesse evento foi um diferencial e tanto.

musica