quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GUIA DE PALESTRANTES 2014


A 2ª edição do Guia de Palestrantes e Facilitadores do Ceará, que reúne os principais nomes da área de treinamento e desenvolvimento empresarial do Estado, terá seu lançamento oficial dia 24 de setembro, às 18h30, no hotel Gran Marquise em coquetel para convidados e imprensa.

O Guia de Palestrantes e Facilitadores do Ceará é uma ferramenta estratégica para empresários e gestores que auxilia no processo de busca e escolha de profissionais atuantes no mercado cearense, como palestrantes e facilitadores, trazendo dados e informações pessoais e profissionais, com um perfil e uma apresentação dos seus trabalhos, a indicação das áreas de atuação, os livros, pesquisas ou trabalhos já publicados e os contatos.

O objetivo do Guia, para o consultor empresarial Délio Pinheiro, é também mostrar que o Ceará tem ótimos profissionais. “O mercado e as empresas devem valorizar o que é de casa, não precisam ir buscar profissionais de outros Estados para ministrar cursos e palestras se aqui temos muitos até melhores do que os de fora”, diz Délio Pinheiro.

SERVIÇO
Lançamento - 2ª edição do Guia de Palestrantes e Facilitadores do Ceará
Data: 24 de setembro de 2013
Horário: 18h30
Local: Hotel Gran Marquise – Av. Beira Mar, 4300
Coquetel para convidados e imprensa

Imprensa: VP Comunicação
(85) 9234-7300 | 9248-7545 | Email: vpcomunicacao@hotmail.com


Nenhum comentário:

musica