quarta-feira, 12 de junho de 2013

BE HAPPY NO BUTÃO


A Be Happy Operadora de Turismo, através de sua diretora Cely Sena, participará de um seleto grupo que viajará ao Butão para um Famtour especial de capacitação sobre este pequeno país que fica localizado nos Himalaias, entre a China e a Índia, cuja capital é Timphu. O evento ocorrerá entre os dias 10 e 18 de junho de 2013.

O grupo conhecerá este pequeno e autêntico reino budista no Himalaia com uma cultura vibrante e cenários de tirar o fôlego. Lá, os habitantes conservam a herança viva do budismo. No Famtour, os principais destinos do país serão visitados

A riqueza do país não é medida através do PIB, como é comumente feito pelo resto do mundo, mas sim pela Felicidade Interna Bruta: ser feliz é coisa séria. O governo oferece condições necessárias para que a população tenha foco na busca da felicidade por meio do budismo. A arquitetura, a religiosidade, a cultura e as tradições são os fortes do turismo.

Os butaneses são pessoas simples, hospitaleiras e muito gentis. Não apresentam sinais de estresse, pressa e impaciência tão comuns na nossa cultura ocidental. Geralmente, se você perguntar “posso fazer isto?”, eles irão responder com bastante tranquilidade “se isto te faz feliz, sim”.

O famtour de capacitação é de importância ímpar para a Operadora, pois os destinos visitados são exóticos e despertam bastante curiosidade do mundo ocidental, principalmente para quem procura lugares com riqueza cultural e religiosa.


Nenhum comentário:

musica