quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AUDISIO ROCHA - UM HOMEM DE GARRA


Audisio Rocha

Hoje parabenizamos o primogênito dos Rocha, Audísio. Ele é uma pessoa de temperamento forte e extremamente organizado. Posso até dizer que o considero um perfeccionista. Tudo o que ele faz ou organiza é sempre com requintes de perfeição. Ele é uma fênix que sempre está ressurgindo cada vez mais forte.


Excelente pai e avô, ele está começando, depois dos sessenta, uma nova vida. Agora ao lado de Kelly, uma jovem com idéias novas e uma grande sede de viver intensamente cada dia. Tenho certeza que a harmonia entre os dois trará efeitos de côncavo e convexo, já que um tem muito a oferecer ao outro. Eu diria até que é uma troca necessária para o crescimento.


Em sua prole Audísio conta com três lindas filhas, Márdia, Wládia e a pequena Yara, além do primogênito Lean, que não mais faz parte de nosso convívio terreno. Tinha missões mais importantes a realizar ao lado do Criador, mas em compensação deixou duas lindas sementes: Lean Filho e Ulrick. Márdia tem três filhos: Marcos Vinicius, Marcos Henrique e Melissa e Wládia, os pequenos Kaio e Davi.


Vivendo a flor de seus sessenta anos ele ta com tudo e não tá prosa. Bom vivã, passeador e uma pessoa que gosta de apreciar as coisas boas: assim é Audísio. Ele que começa a viver mais intensamente, agora e tenho certeza que ainda terá muitas histórias pra contar, afinal de contas se ele fosse escrever, sua história seria um best-seller.


Parabéns, um feliz aniversário e que muitos e muitos outros anos venham por aí.


Ainda garotinho

Com os pais Afonso e Enilda

Ainda jovem

Essa foi há pouco tempo.

Comigo e a pequena Yara, sua filha

O filho Lean, in memoria

A linda filha Wládia

Entre a filha Márdia e seu amor Kelly

Com a linda filha Yara

Com o neto Davi

O neto Ulrick

O neto Lean Filho

Momento in love

Com os irmãos Sá, Lucian, Luciano e Sandro, em Manaus

Velejando em Manaus

Em momento de descontração

Com todos os irmãos: Sá, Jancila, Eliane, Lucian, Lucia, Cineuza, Pricila, Luciano e Sandro

Em momento social no casamento de Caroline (o 3º da esquerda para a direita)

3 comentários:

Unknown disse...

Q lindo eu amei muito emocionante! Meu amor querooo te desejar toda felicidade do mundo. E sempre estarei do seu lado te amando e te respeitando.

Unknown disse...

Meu irmão, agradeço muito pela homenagem, e te falo com toda sinceridade, me emocionei, mas a vida é assim mesmo, um dia a gente perde outro a gente ganha, e assim vou vivendo ao lado da pessoa amada, a minha querida Kelly, torcendo simplesmente para ser feliz!!!

Arthur da Rocha disse...

excelente homenagem tio.....a mamae relembrou momentos de infância!!! Se achou até parecida com a vovó.kkkkkk

musica