quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

JANTAR DO BEM

Luciano Rocha, Lívia e Renata

Recebi, nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, em meu apartamento da Santos Dumont, aqui em Fortaleza, minhas queridas amigas Lívia e Renata, que vieram diretamente de Rondônia para curtirem as belezas da terra do sol. Estavam também presentes, Márcio, Paulo, Andréa e Kil.


Foi uma noite memorável, onde pudermos relembrar os tempos em que morei em Porto Velho e fomos a muitas festas juntos. As meninas são queridíssimas e lá se dedicam a salvar vidas. As duas são formadas em Enfermagem e atuam no municipio e no Estado, além de Renata estar cursando Medicina (mais uma graduação para a bela).


Kil foi o responsável pelo prato principal, macarronada com camarões; eu me encarreguei da salada tropical e da deliciosa sobremesa com frutas do bosque. Foi uma noite regada a muita champagne francesa e vinho argentino.


Desejamos um ótimo regresso das duas à bela Rondônia (elas voltam hoje, dia 27 de janeiro) e um mais breve ainda retorno a Fortaleza. Minha casa está sempre de portas abertas às pessoas do bem. Elas merecem, pois são de um coração abençoado.



Paulo, Luciano, Renata, Márcio e Lívia

Andréa e Márico





Com meu fiel escudeiro Tobby Rocha



Kil e Márcio

Kil com minhas convidadas









2 comentários:

renata moreno disse...

luciano como sempre um ótimo anfitrião e um homem de extremo bom gosto.
obrigada pelo jantar estava tudo maravilhoso. espero poder retribuir a altura e o mais breve possível. uma despedida sem igual.
sentirei saudades querido.
um super beijo

Paulo Cícero disse...

O jantar foi maravilhoso e papo super agradável. Espero que tenhamos outras oportunidades como essas.

musica