O tango, clima, gastronomia, belos prédios e monumentos que simbolizam suas revoluções e a nobre arquitetura do passado são os principais atrativos de nossa linda Buenos Aires, aliados a promoções imperdíveis para quem prefere as compras, graças à valorização do real em relação ao peso (2 por 1).
A linda capital da Argentina é muito mais do que a Plaza de Mayo que também deve ser visitada. Lá, há a Casa Rosada (palácio do governo), de onde é possível ver também o Obelisco, na avenida 9 de Julho, e a Catedral Metropolitana. Passeios como o Teatro Colón, as Galerias Pacífico, o Congresso Nacional, o Palácio de Justiça e o Luna Park (onde aconteceram, no passado, importantes episódios do Esporte e da Cultura do país) são obrigatórios para tentar entender a história argentina.
Os argentinos querem turistas do Brasil, do Chile e do Peru (os que mais têm visitado a capital nos últimos meses). Mantém seus cafés a todo vapor, mesmo que neles falte um ou outro produto; a cultura efervescente, vista nas artes plásticas, na música, na dança, na literatura e no cinema; e a noite como uma das melhores e mais agitadas da América Latina.
Veja fotos de minha viagem à capital portenha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário