domingo, 8 de fevereiro de 2009

O PEQUENO ANJO


A gente pensa que já viu de tudo, mas ainda temos muito o que ver e conhecer neste mundão de meu Deus. Um exemplo disso é a pequena Kenadie Jourdin-Bromley, de apenas 70 cm, conhecida ao redor do mundo como “o pequeno anjo”.

Ela nasceu em fevereiro de 2003, pesando pouco mais de um quilograma e com vinte e dois centímetros. Na época, os médicos acharam que ela não passaria da primeira noite, o que não aconteceu. Ela continuou desafiando a medicina e a todas as expectativas.

Com oito meses, Kenadie foi finalmente diagnosticada como portadora do nanismo primitivo, uma condição genética que afeta apenas 100 pessoas em todo o mundo. Não se espera que ela cresça mais que os setenta centímetros que possui atualmente ou que passe dos cinco quilos, porém o seu estado inspira cuidados constantes e a presença atuante e carinhosa dos pais Brianne Jourdin e Tribnal Bromley.

Hoje a menina está com quatro anos (quase completando cinco), adora passeios, corridas e começa a falar suas primeiras palavras. Dizem que o mais impressionante é que as pessoas que, de uma forma ou de outra, a conheceram, tiveram suas vidas mudadas radicalmente por acreditarem que foram tocadas por um pequeno anjo que possui um coração gigante.

Conheça também Kenadie, o pequeno anjo do Vida & Arte.









5 comentários:

Turismo disse...

Realmente e algo divino! só deus mesmo pra criar as pessoas de diferentes tamanhos e formas! è algo interessante!! muito lega a reportagem adorei bjus!! Deu ste abençoe!!

Unknown disse...

adorei a reportagem
incrivel como td que Deus criou e perfeito, ela e linda (pequeno anjo)
admiro muito o seu potencial como pessoa, profissional...
um grande beijo e cuide se

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

E será que esta criança não é mesmo um anjo? Só Deus o sabe. Mas, se pensarmos em anjos como seres de luz que ajudam as pessoas a se tornarem melhores, e se é isso que a pequena Kenadie vem fazendo, talvez já tenhamos a resposta. Linda matéria. Parabéns! Beijos. Madeleine.

Estrela Dalva disse...

É UM ANJINHO MESMO!!!!!!!!

Unknown disse...

to imprecionada com tudo isso,parabens como sempre voce surpreende, bjus.

musica