quinta-feira, 4 de setembro de 2008

EXPONOIVAS & FESTAS NORDESTE 2008

O Blog Vida & Arte gostaria de agradecer à queridíssima Fafá Medeiros pelo convite para o coquetel de lançamento de sua Exponoivas. Infelizmente não pudemos ir, pois estávamos em Manaus cobrindo outros eventos, mas de antemão agradeço de coração ao convite e garanto que seu evento será um grande sucesso, assim como todos os outros por ela realizados.

O Shopping Orla Sul será o palco do maior evento de noivas do norte nordeste, no período de 10 a 12 de outubro, das 10:00 as 22:00, com o mix que vai de vestido de noivas, bolos, buquês, jóias, sapatos, filmagens, fotografias, salões, recepções, orquestras, DJ's, decorações, móveis, imóveis, pacotes de viagens, dia da noiva, enxovais, bolos cerimoniais, convites, lembranças, salões de beleza, tudo o que é necessário para festas de casamentos, formaturas, 15 anos, aniversários, entre muitos outros eventos.

A programação inclui desfiles de noivas, damas, madrinhas, debutantes, buquês, roupas intimas, penteados, noivos, etc. Além de contar com três belíssimas exposições de buquês, bolos artísticos e fotografias para o casamentos.

Fafá Medeiros

Um comentário:

Unknown disse...

Nada poderia ser mais perfeito vindo de você, um homem elegante
inteligentissimo enfim incomparavel
como artista e ser humano tenho muita honrra de fazer parte do seu circulo de amizades e te dezejo cada vez mais sucesso...adoro amar voce...

musica