quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

BE SUMMER



"Be Summer" é o nome da nova coleção de alto verão 2020 da DLT, brand referência em moda masculina. Inspirada em paraísos tropicais, a linha de roupas traz uma vibe praiana que remete às ilhas de areias brancas, mesclada com a vida selvagem dos trópicos. Com isso, uma explosão de diversidades e cores tropicais: verde, amarelo, neon, laranja, azul, preto e branco. 

“As estampas foram desenvolvidas com exclusividade para esta coleção. Folhagens de palmeiras, listras e limões sicilianos irão colorir os novos looks da estação. Malhas leves em algodão e viscose, alfaiataria em linho, bermudas e shorts confortáveis não podem faltar na mala desse aventureiro”, destaca Lindebergue Fernandes, diretor criativo da DLT.

A nova linha de roupas e acessórios aposta em diversas cores como a camisa Summer Rainbow, além de muita personalidade como o conjunto estampado de folhagem neon. A camisa e o short de estampa de limão siciliano são umas das grandes favoritas da nova coleção. As peças já estão disponíveis nas lojas DLT em Fortaleza (CE), Maracanaú (CE), Natal (RN) e Teresina (PI).

Sobre a DLT

Referência em moda masculina, a DLT é uma marca cearense consolidada no mercado. Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a brand oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.

Assessoria de Imprensa DLT — Capuchino Press
www.capuchino.com.br


Nenhum comentário:

musica