sábado, 21 de dezembro de 2019

TERRA GREKA - UMA NOITE NA GRÉCIA



O mundo sempre foi fascinado pela rica e linda história do povo grego, pois a Grécia Antiga é considerada pelos historiadores como uma civilização de grande esplendor cultural. Os gregos desenvolveram a filosofia, as artes, a tecnologia, os esportes e muito mais. Tamanha era a importância desta cultura, que os romanos, ao invadir a Península Balcânica, não resistiram e beberam nesta esplêndida fonte cultural. Os Deuses Gregos, cultuados pelos antigos habitantes da Grécia, eram representados sob a forma humana e simbolizavam os anseios e temores do homem. Eles regiam as forças da natureza, comandavam o céu, a terra, o sol, a lua, os rios, o mar, o vento, etc.

Foi inspirado nessa cultura, nessa história e e nessa riquíssima civilização que a Barraca Terra do Sol criou a sua primeira festa de réveillon intitulada “REVEILLON TERRA GREKA – UMA NOITE NA GRÉCIA”. A ideia foi fazer com que as pessoas saíssem das já tradicionais festas existentes na capital cearense, dos clubes fechados, da poluição sonora da cidade grande e viessem para a paradisíaca Praia do Futuro, uma das mais belas e procuradas praias do mundo. A casa estará lindamente decorada e preparada para receber convidados exigentes e que primam pela qualidade e bom gosto, já que é uma referência gastronômica na capital cearense e um dos lugares mais procurados por turistas estrangeiros.

Para essa noite mágica, minuciosamente preparada, os convidados poderão curtir o som do badaladíssimo Dj Morr, e a animação das Banda Bella Vox e Pedro Junior e Banda. A noite será Open Food  (com buffet completo iniciando-se as 22hs do dia 31.12 e seguindo até as 03:00 da madrugada do primeiro dia do ano), open bar de cerveja e bebidas não alcoólicas (cerveja devassa, refrigerante e água) e todas as mesas a partir de 4 lugares terão direito a um espumante para brindar a chegada do novo ano. Para aqueles que preferirem tomar sua bebida preferida estará liberada a entrada. Além disso. todos poderão curtir uma linda queima de fotos e muita animação. Vale ressaltar que estará disponibilizado também um espaço infantil para quem trouxer suas crianças.

E como uma linda noite dessas não poderia deixar de ter registros posteriores o evento contará com a presença de três influencers que prometem badalar ainda mais essa noite e estarão postando todos os flashes em suas mídias e colunas sociais. Por lá estarão o Colunista Luciano Rocha (Revista Exotic, Jornal A Noticia do Ceará e Blog Arte & Vida – www.luccianorocha.blogspot.com), Colunista Eduardo Galdino (Colunista Social do Jornal A Noticia do Ceará) e Influencer Patricia Porto do Site Estilo em Pauta – www.portalestiloempauta.com. Alguém tem alguma dúvida de que essa noite promete? Para maiores informações e aquisições de mesas e lounges ligue para (085) 991850600 e (85) 3265-4223.

SERVIÇO: Reveillon Terra Greka,- Uma noite na Grécia
Local: Barraca Terra do Sol
Data: 31.12.2019, a partir das 22hs
Endereço: Av. Zezé Diogo, 5295 – Praia do Futuro
Contatos: (85) 991850600 e (85) 3265-4223

Nenhum comentário:

musica