terça-feira, 17 de dezembro de 2019

ECOCLUBE - CARDÁPIO VEGANO


Com o objetivo de oferecer o melhor ambiente e experiências exclusivas para que os pequenos aproveitem o melhor dessa fase, o Ecoclube amplia seu cardápio e apresenta um pacote especial de festas para clientes vegano. A proposta chega para atender as demandas dos pais que optaram por esse estilo de vida e traz um menu cheio cores e sabor para as crianças.

O pacote inclui desde menu especial até decoração com balões biodegradáveis e a não utilização de descartáveis. O cardápio possui 12 opções de entradas como bolinho de escarola, batata recheada, coxinha de shitake e a famosa batata frita. Para quem deseja incluir a opção com jantar, o Ecoclube oferece lasanha de berinjela e folhas verdes. Os doces são variados e atendem desde os clássicos como cajuzinho, coco e abacaxi até sabores exóticos como brigadeiro de thâmara e amêndoas.

De acordo com Niele Pessoa, diretora do Ecoclube, a proposta de incluir pacotes veganos nos serviços prestados pelo Ecoclube é abranger ainda mais a variedade do buffet e proporcionar a festa ideal para toda família. “Somos uma casa aberta para que as crianças vivam momentos inesquecíveis e temos por obrigação atender todos os estilos de vida. Dentro do nosso pacote de festa vegana proporcionamos um menu especial e saboroso, além de uma decoração que respeita toda essa filosofia de vida”. As reservas podem ser feitas pelo telefone: xxxxx .

Sobre o Ecoclube

Equipamento infantil de referência em Fortaleza e que une diversão e sustentabilidade, o Ecoclube oferecer o melhor ambiente e experiências na realização de festas e atividades recreativas, lúdicas e ecológicas, oferece serviço de entretenimento infantil de alto padrão em Fortaleza.

Com três sedes localizadas na capital cearense - Ecoclube Sul,Ecoclube Jardim e Ecoclube Casa - o Ecoclube trabalha com os valores fundamentais como união, respeito às diferenças e criatividade. Além do compromisso com a diversão, o Ecoclube também busca fomentar as boas práticas ecológicas e promove atividades únicas e exclusivas em shoppings como arvorismo, tirolesa, mesinha de artesanato para atividades manuais, como pintura de gesso, caderno e boneco ecológico. Através do lúdico, as crianças entendem o valor e o cuidado que devem ter com o meio ambiente.

Assessoria de Imprensa — Capuchino Press
www.capuchino.com.br



Nenhum comentário:

musica