sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

QUER GANHAR UM CARRO ZERO?????

Supermercado Guará

Em alusão ao aniversário de 12 anos do Supermercado Guará, comemorado no mês de novembro, a marca sorteia, neste sábado (7) uma série de prêmios para clientes que participaram da campanha promocional no último mês. O destaque da premiação, que recolheu cupons até o último domingo (1) e acontece na loja do bairro Presidente Kennedy – a primeira do grupo – é o sorteio de um Fiat Mobi zero km. Também serão sorteadas duas geladeiras, três televisões, e cinco bicicletas. O sorteio acontece às 10h.

Sobre o Supermercado Guará

Genuinamente cearense, o Supermercado Guará surgiu em 2007, com uma loja no bairro Presidente Kennedy, e desde então já chegou a mais três bairros da capital cearense e ao município do Eusébio. Para 2020, são previstas duas novas lojas na capital, nos bairros do Jóquei Clube e Guararapes. Atualmente, as lojas de Fortaleza estão localizadas na Aldeota, Parangaba, Jacarecanga e Presidente Kennedy.

Com mais de 200 novas vagas de emprego previstas para 2020, as novas lojas marcam um novo momento para o Guará, que atende cerca de 230 mil clientes por mês nas cinco lojas físicas e já possui um quadro de 500 funcionários. Entre os destaques, estão o hortifrúti, cujas promoções acontecem semanalmente, às segundas e terças-feiras, a padaria, que conta com um mix de pães diferenciados, além de diversas opções de lanches prontos para os clientes, cujas promoções acontecem às quartas e quintas-feiras, o açougue, que possui cortes nobres, e a seção de bebidas, que conta com cerca de 400 rótulos de vinhos.

Assessoria de Imprensa Supermercado Guará - Capuchino Press
www.capuchino.com.br



Nenhum comentário:

musica