O
mercado de beleza masculino segue em plena expansão. Segundo dados da empresa
de pesquisa Euromonitor, aqui no Brasil, o mercado registrou crescimento de
69,7% nos últimos cinco anos. Já a média global foi de 26%. Seguindo essa
tendência, o Boticário anuncia o lançamento do Clu_B, nova plataforma de
conteúdo, que está disponível ao público desde quarta-feira, dia 31, no perfil
@Clu_B.
O
novo canal do Boticário quer mostrar que há algo além na relação entre homens e
beleza, e acredita que através do humor e de uma curadoria em formatos
diferenciados pode mostrar todas as vantagens de se cuidar e estar sempre
ligado nas tendências de produtos. Além de contar todas as novidades como
lançamentos e promoções, será um perfil para se relacionar de uma forma
consistente com o público masculino, parte bastante representativa dos
consumidores da marca.
Além da curadoria de assuntos diversos sobre o
tema de forma sempre bem-humorada, o club do Boticário será mobile first e
contará com um time formado por pessoas que entendem do assunto.
Ainda
segundo previsões da Euromonitor, os próximos anos também serão promissores
para o mercado de beleza aqui no Brasil, com uma média de crescimento anual de
11,2% (mais do que o dobro previsto para o mercado global), e com vendas
previstas de U$8,1 bilhões para 2022.
Assessoria
de Imprensa: AD2M Engenharia de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário