terça-feira, 31 de julho de 2018

COBERTURA FORTAL 2018 - PRIMEIRO E SEGUNDO DIAS

Claudia Leite

O Fortal 2018 mais uma vez atraiu pessoas de todo o Brasil e também do exterior. Uma festa grande, organizada e muito bem assessorada pela empresa Capuccino Press. Na primeira noite passaram grandes nomes da música nacional como o Bloco EVA, comandado por Felipe Pezzoni, o Bloco Bagunça, com o grupo Harmonia do Samba, tendo à frente o cantor Xanddy e o Bloco Vumbora. Bell Marques, atração confirmada em todos os dias do Fortal 2018, reinou absoluto no Corredor da Folia, ao lado dos filhos Rafa e Pipo Marques. O Fortal firma-se, a cada ano, como a maior e melhor micareta do Brasil. O que se viu foi muita organização, segurança e pessoas se divertindo.

Dentre os camarotes mais animados destaco o Camarote do Marina Park Hotel, com atendimento vip para seus convidados, Camarote do Felipão, Camarote do Chico do Carnaguejo e Camarote da Fun Tv, que reuniu durante os dois primeiros dias grandes nomes de nossa sociedade. Os camarotes do Mucuripe e de Wesley Safadão dentre os que mais receberam reclamações por mau atendimento ao “seu próprio público” e à imprensa cadastrada para cobrir o evento. Um péssimo exemplo para os demais. Houve reclamações até por parte de algumas “celebridades” que prestigiaram o Fortal 2018. Infelizmente isso acontece todo o ano nesses camarotes e nada muda. 

Cláudia Leitte foi o grande destaque do segundo dia do Fortal comandando o Bloco Largadinho e levando uma multidão de animados foliões à avenida. Durante as duas voltas da Diva do axé o que mais se viu foram muitos beijos, animação e uma turma pra lá de festeira. A festa prosseguiu com o fenômeno Safadão, à vontade em sua terra. Safadão é hoje uma referência nacional e atrai multidões por onde passa.  O Rei do Fortal, Bell Marques, fez a primeira puxada do Siriguela. Bell dispensa comentários e distribui simpatia e carisma por onde passa. Eu pude conferir tudo de cima do seu trio e passei a ser mais um fã de carteirinha.

Amanhã postaremos as fotos e cobertura dos dois últimos dias da maior micareta do Brasil.

 












































Nenhum comentário:

musica