Este ano a festa natalina da família Rocha aconteceu na casa de minha irmã Eliane e, infelizmente, não contou com a presença de algumas pessoas que estavam viajando: Jancila, João Viana, João Paulo e Artur (Juazeiro do Norte), Wolker (Cuiabá), Yandra e Berg (João Pessoa), Afonso Neto (Belém), Renato (Rio de Janeiro), Priscila e Cineuza (Porto Velho), mas mesmo com tão significativas faltas a festa foi maravilhosa.
Quando o relógio estava próximo de marcar meia noite fizemos um círculo de orações e nos preparamos espiritualmente para homenagear o aniversariante da noite: Jesus. Aproveitamos pra desejar nossos votos àqueles que não estavam presentes. Foi um momento de agradecimentos e pedidos, além de um grande encontro de amor, união e fé.
Depois tudo se tornou uma grande festa com uma deliciosa ceia, muitos abraços, sobremesas deliciosas e a tradicional troca de presentes. Eu sou um defensor ferrenho de reuniões familiares. Acredito que nada é mais importante para uma aproximação do que esse tipo de festa. O natal, então, tem um significado ainda mais especial. Não deixaria de participar por nada desse mundo. Os convites para passar o natal fora foram muitos, mas recusei a todos. Natal é sempre em família. Fizemos alguns clicks. Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário