Neste último fim de semana voltei a Natal, uma cidade linda onde tive o prazer de morar durante três anos. Quando saí de Natal levei na bagagem muitos, muitos e muitos amigos e maravilhosas recordações. Aproveitei para rever alguns e ficar na saudade de outros, já que o tempo era curto e não foi suficiente para rever a todos.
Com um tempinho de garoa (lembrei de São Paulo), muito vento e um friozinho delicioso Natal continua linda. Na capital potiguar fui ciceroneado pela poetisa Vivi Viana, uma mulher chic, querida, amiga e ótima anfitriã. Senti-me em minha própria casa. Vivi que está, a todo vapor, concluindo seu livro.
No sábado almoçamos no maravilhoso restaurante português Santa Maria, onde saboreamos um autêntico bacalhau com arroz de marisco. Genival, o maridão de Vivi, foi quem escolheu o cardápio. No domingo, fomos ao Restaurante Âncora Caipira para comemoramos o dia dos pais degustando Paleta de cordeiro e Guiné. Tudo perfeito.
Aproveitamos para fazer compras no Midway, tomar chocolate no agradável Bistrô Douce France e badalarmos, badalarmos e badalarmos por Natal. Um pequeno passeio para deixar saudades. Vivi é um anjo. Obrigado por me receber tão bem.
2 comentários:
UAU! TIVESTE NA MINHA TERRINHA? EM NOVEMBRO ESTOU CHEGANDO NA SUA TERRINHA TAMBÉM! VOU PASSAR UNS BONS DIAS EM FORTALEZA, VISITANDO UMA IRMÃ QUE MORA AÍ! ESTOU PLANEJANDO UM EVENTO CULTURAL AÍ E ESPERO CONTAR COM SUA PRESENÇA. NÃO TÁ NADA CONCRETO, MAS QUALQUER COISA ENTRAREI EM CONTATO. MESMO QUE NÃO FAÇA ESTE EVENTO, QUERO TE CONHECER! UM GRANDE ABRAÇO, DO ALÉM-MAR...
Meu amor, a CASA é sua. SEMPRE!
Adoramos sua visita. Beijinhossssssss
Postar um comentário