domingo, 8 de março de 2020

NYKODEMWS TEÓPHILO, RUMO AO MISTER ECO BRASIL

Nykodemws Teóphilo

Uma tendência que vem mudando o hábito dos brasileiros é o culto à beleza masculina. Daí o surgimento de inúmeros concursos e novas faixas que tem mexido com a cabeça de nossos rapazes. O Mister é, antes de tudo, um modelo de comportamento e de comprometimento. Sua forma de agir deve servir como espelho, produzindo um efeito em cadeia capaz de estimular pessoas e entidades a adotar comportamentos socialmente adequados, com esteio no altruísmo e na solidariedade.

Hoje em dia, Impulsionado pelo mercado de beleza, os concursos de beleza masculina tornaram-se uma divisão direcionada especialmente aos homens. Segundo pesquisas, a vaidade dos homens brasileiros irá estimular o ramo de beleza nos próximos anos e colocar o país no topo do mercado de higiene e cosméticos masculinos. E foi exatamente entrando nessa noVa vibe que vamos falar hoje sobre um desses modelos que tem feito a diferença no mercado de beleza cearense.

Hoje trazemos pra vocês Nykodemws Teóphilo, que conquistou recentemente a faixa de Mister Eco Praia do Cumbuco e que concorrerá no próximo dia 26.04 ao título de Mister Eco Brasil. Além desse título, o belo também detém em seu poder os títulos de Garoto Litoral 2019, da cidade de Aquiraz, Mister José Walter 2020 e Garolo Passarela Rádio Sitio São João 2019, todos em nosso Estado.

Teóphilo é estudante de Fisioterapia (Sétimo Período), da Universidade Ateneu, pratica esportes regularmente (musculação) e ainda sobra tempo para aulas de Ballet Clássico. Atualmente dedica seu tempo também trabalhando na empresa Imbeats Banda e Produções (a empresa realiza shows de rock Nacional e internacional) onde cuida da parte de distribuição de convites, recebimento de numerários e controle de segurança. Estamos aguardando ansiosos por essa faixa.







Nenhum comentário:

musica