sexta-feira, 13 de junho de 2008

ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL, O ARRAIÁ DA HERBALIFE

Sônia Noronha, Luciano Rocha e uma amiga

A convite de minha amiga Sônia Noronha, estive nesta quinta-feira, dia 12 de junho (dia de Santo Antônio), na festa junina da Herbalife de Natal, que reuniu muitos adeptos dessa linha que tanto se evidencia entre aqueles que procuram uma melhor qualidade de vida.

Os organizadores do evento transformaram o espaço num verdadeiro arraiá, com bandeirinhas, comidas típicas, além de alguns produtos da marca, que podiam ser degustados à vontade.

O público que se fez presente à festa também estava à caráter (como vocês podem conferir nas fotos) e puderam dançar ao som de um autêntico forró pé de serra com sanfona e triângulo.

Após o evento, acompanhado de meus amigos Miss Danny, Júlio e Kil, fui jantar no Piazzale.

























Um comentário:

Unknown disse...

gostaria que vc me desse algumas dicas para meu espaço vida saudavel paty.dg@hotmail.com

musica