sábado, 20 de março de 2021

EMPORIO AVA, ARTE EM DECORAÇÃO

Cortinas do meu quarto by Emporio Ava

  • A Emporio Ava é uma empresa de decoração que trabalha com um grande leque de serviços para deixar sua casa, apartamento ou empresa mais elegante e confortável. Dentre os serviços prestados por eles estão a confecção e criação dos mais diversos tipos de cortinas em tecido (inclusive persianas verticais e horizontais), cabeceiras de cama (em captoné), instalação de papéis de parede, venda de tapetes, camas , sofás, recamier, rolos e painéis. Alguns serviços são terceirizados, porém a qualidade da marca se sobrepõe ao trabalho.
  • A empresa, de cunho familiar, já atua nesse mercado há mais de 15 anos e atende tanto na capital cearense como no interior. O projeto surgiu quando a empresária Zenilda Paulino trabalhava como gerente em uma loja de móveis, mas com problemas para cuidar de sua filhinha pequena obrigou-se a sair da empresa e criou seu próprio negócio. O resultado não poderia ser outro: sucesso absoluto nos negócios e a criação de uma clientela fiel e satisfeita. Essa é a melhor resposta para quem ousa empreender em um pais com tantos desafios e com um mercado tão diversificado.
  • Para Zenilda fazer o que se gosta faz com que se produza com mais qualidade, pois tudo o que é feito com amor transparece perfeição. Em nossa entrevista uma das coisas que mais me emocionou foram essas suas palavras:  “Algumas vezes faço um orçamento pra um cliente e vejo o susto só em olhar pra expressão no seu rosto, quando cito valores, mas vejo que ele queria a cortina e acabo fechando apenas pra ver nossas cortinas ali naquele lugar. As cortinas dão vida aos ambiente e pra mim não importa se é um lugar chic ou uma casa de uma pessoa simples.”  Realmente comovente.
  • Falando de minha experiência pessoal, eu me identifiquei com ela logo ao entrar em meu apartamento. Ela foi a terceira pessoa a me visitar para fazer orçamento, mas pela sua simplicidade, condução da conversa e amor ao trabalho eu não tive dúvidas. O resultado foi que ao invés de UMA cortina, como era o que eu pretendia fazer, ela cortinou todo o meu apartamento. Foi uma mudança radical que me rendeu muitos elogios e indicações para amigos também realizarem esse sonho de ter cortinas perfeitas em seus lares.
  • Como palavras se perdem no vento, nós não poderíamos deixar de ilustrar esse post com muitas fotos lindas, além de acrescentarmos, é claro, imagens do trabalho perfeito realizado em nosso apartamento. Para os que desejarem conhecer e ver fotos de outros trabalhos dessa conceituada empresa recomendamos que acessem o instagram da marca @emporioavaoficial ou liguem para o número (85) 987616479 ou 985015000  e agendem uma visita. Tenho certeza que vocês não se arrependerão dos serviços contratados. Eu amei e recomendo com louvor.


Minha sala de estar ficou maravilhosa

Minha sala de jantar perfeita

Minha sala de som e tv ficou fantastica

OUTROS SERVIÇOS DA MARCA


























Nenhum comentário:

musica