sábado, 28 de novembro de 2020

ORQUID, MUITO MAIS QUE PRAZER

Empresária Neide Rocha, ladeada por este Colunista, seu assessor João Victor
 e Cerimonialista Roberto Martins

O último dia 20 foi dia de festa. Foi essa a data escolhida pela empresária Neide Vasconcelos Rocha para lançar sua Empresa Orquid, uma marca preocupada com o bem estar físico e emocional de seus clientes. Além de uma grande variedade de produtos expostos, o evento serviu também para uma interação interpessoal entre clientes, familiares, parceiros e amigos. O evento, prestigiadíssimo, estendeu-se até altas horas com uma agradável palestra com a anfitriã, coquetel e elegante jantar. Noite incrível.

Com formação em Fisioterapia Pélvica, Dra. Neide Rocha usou de toda sua eloquência para dirigir-se a seu seleto público com explicações muito pertinentes à cerca de seu trabalho na Orquid. Mostrou a todos que o uso de recursos físicos e de acessórios proporcionam muito mais do que prazer, mas qualidade de vida, saúde e segurança. Isso comprovado por sua fiel equipe, na maioria composta por familiares. Sem dúvida, um grande exemplo do “bem trabalhar”. A ela os nossos mais sinceros parabéns.

O espaço escolhido para o evento não poderia ser de mais bom gosto, o Restaurante La Raclette, hoje tendo à frente o competentíssimo Cerimonialista Roberto Martins. A noite contou com o serviço impecável da casa, onde os convidados puderam conhecer de sua renomada gastronomia. Em certo momento fomos surpreendidos pela anfitriã que nos brindou com lindos mimos da marca. Sem dúvida eles farão muito sucesso em meus momentos mais íntimos. Desejamos muito sucesso à Orquid e que esse projeto cresça e chegue a todas as capitais brasileiras. 





























Nenhum comentário:

musica