quinta-feira, 19 de novembro de 2020

FORTALEZA TEM UM NOVO POINT: RESTAURANTE LA RACLETE

Restaurante La Raclete

Um lugar aconchegante, comida saudável, atendimento maravilhoso e localização incrível: estamos falando do Restaurante La Raclete. O espaço funciona como restaurante até as 15hs e local para eventos a partir desse horário. Hoje, com assessoria do Cerimonialista Roberto Martins, podemos afirmar que o restaurante tem tudo para cair no gosto dos cearenses que apreciam um bom estilo de vida. Além de tudo isso, os clientes do Restaurante La Raclete vão se sentir, literalmente, em casa, pois essa foi a proposta dos proprietários que decoraram o espaço com peças de sua vida pessoal.

A história da casa começou em 1992, quando os proprietários Sérgio e Fernanda Negreiros decidiram montar uma delicatessen de queijos, vinhos e embutidos finos. Porém suas ideias foram mudando ao longo do tempo pois essa loja foi tendo serviços de atendimento à mesa, até se tornar um restaurante de fondues suíços em Fortaleza. Esse período durou até o ano de 2002, onde teve uma pausa em sua operação, pois a família Negreiros iniciou o atendimento de alimentos e bebidas para hotéis.

Hoje, com foco também nos pequenos eventos, o que é extremamente apropriado em época de pandemia, o restô oferece uma nova opção de espaço privativo para jantares e eventos sociais com até 100 pessoas. De confraternizações corporativas às comemorações familiares: como batizados, aniversários e casamentos, noivados, lançamentos de livros, vernissages, etc. Tudo isso aliado à excelente gastronomia, bons profissionais e localização privilegiada.

Serviço:

Espaço La Raclette

Rua Vilebaldo Aguiar, 352 – Cocó

Para agendamentos de visitas, entre em contato através do (85) 98134-8074

Restaurante La Raclete

Este colunista com o Cerimonialista Roberto Martins

Gastronomia La Raclete

Restaurante La Raclete

Nenhum comentário:

musica