quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MAIS PRAZER


Em pleno século XXI, é surpreendente a grande quantidade de mulheres que não sentem prazer ou que nunca alcançaram um orgasmo de qualidade, afetando diretamente a sua qualidade de vida. Vivemos na chamada era da informação, mas parece que não temos informação alguma sobre o orgasmo e a sua importância, vital para a nossa saúde, física, mental, emocional e espiritual. O orgasmo acorda inúmeras potencialidades do corpo, que ainda estão latentes. O orgasmo estimula produção dos hormônios indispensáveis à felicidade e à transcendência.



Foi pensando em amenizar essa situação que o Terapeuta Corporal Daniel Silveira passou a realizar um trabalho terapêutico complementar para atingir esses platôs hormonais. Além de desconhecer os segredos latentes em nosso próprio corpo, também não conhecemos o corpo do companheiro (a). Daniel Silveira, é formado pelo Centro Metamorfose (Itapeva-MG), Hamido (Daniel) possui 7 anos de formação na área de massoterapia, estética corporal e facial. Anualmente, ele qualifica-se em técnicas como shiatsu (Medicina Tradicional Chinesa) e Do-In (alívio dores imediatas). 


A medicina tradicional chinesa é considerada uma das mais antigas formas de medicina oriental, termo que engloba também as outras medicinas da Ásia, como os sistemas médicos tradicionais do Japão, da Coreia, do Tibete e da Mongólia. A MTC se fundamenta numa estrutura teórica sistemática e abrangente, de natureza filosófica. Ela inclui entre seus princípios o estudo da relação de yin/yang, da teoria dos cinco elementos e do sistema de circulação da energia pelos meridianos do corpo humano.


Do-in é uma técnica de automassagem de origem chinesa que utiliza os pontos dos meridianos energéticos do corpo humano, conhecidos nas práticas da medicina tradicional chinesa, tais como a acupuntura. É uma técnica curativa e preventiva e aplicável em casos de emergência. O do-in serve-se dos mesmos pontos utilizados na acupuntura para tratar e prevenir distúrbios e enfermidades no corpo, restaurando, segundo os conceitos da medicina chinesa tradicional, o fluxo da energia Ki, onde esta tenha sofrido bloqueios ou desequilíbrios.

Daniel Silveira atende em clínica, domicílio & hoteis. Mais do que realizar uma massagem no corpo, Hamido realiza um toque na alma. Saiba mais ou contrate o profissional acessando: www.premhamido.com.

Nenhum comentário:

musica