segunda-feira, 25 de outubro de 2021

DIA DO CERIMONIALISTA


O Grupo Cerimonialistas Ce, composta por mais de 50 profissionais Cerimonialistas e produtores de eventos de Fortaleza promove, no próximo dia 28.10,  grande noite em alusão ao Dia do Cerimonialista, comemorada todo dia 29 de outubro. No comando do grupo está o competente Lukas Almeida. Uma data tão importante não poderia passar em branco. Essa noite, com certeza, será um grande sucesso.

O Maison Gildas Buffet, localizado em um dos grandes polos empresárias de Fortaleza, no Bairro Maraponga, será o palco desse grande encontro, cujo tema será UMA FESTA PARA TODOS, já que se pretende abranger todos os profissionais de eventos de todos os setores. Um dos maiores objetivos do encontro é também realizar uma grande confraternização do setor de eventos que está retornando de um período de quase 2 anos de paralisação devido a pandemia.

Nesse período todos esses profissionais foram afetados financeira e estruturalmente, porém a noite promete sinalizar que um novo tempo e um novo ciclo está se iniciando para tão seleto grupo de profissionais que sonham com um novo ano repleto de eventos e  com um setor produtivo pulsante em nossa economia local.  A equipe de organizadores já comemora o grande sucesso da noite. Maiores informações com Lukas Almeida pelo 85  987626197 (zap).

Lukas Almeida



 

Nenhum comentário:

musica