quinta-feira, 20 de maio de 2021

O NIVER DA PRINCESA MARIA BIANCA

Princesa Maria Bianca

Você lembra quando era criança? Você lembra de como era bom aquele mundo mágico que você criava? Tudo parecia tão grande, tudo parecia não ter fim. E agora? Onde está seu mundo? Sabe qual é a diferença? É que quando somos crianças, a gente faz areia virar bolo de mel, a gente faz pedra virar docinho, a gente faz um lençol virar uma mansão... e fica tudo perfeito, e todos ficam bem. E sabe aquele carrinho? Ele é o melhor e o mais rápido do mundo. E seus pais são sempre seus grandes e eternos heróis.

Foi vivendo essa magia de ser criança, essa alegria de sonhar os sonhos mais lindos que no último dia 14.05 nossa princesa Maria Bianca comemorou os seus 5 aninhos de vida. O Buffet Travessuras Festas (em Juazeiro do Norte) tornou-se o castelo dessa menina linda e meiga fruto do amor de seus pais João Paulo e Diviane Viana, que esbanjaram felicidade e recepcionaram familiares e amigos mais íntimos (em tempos de pandemia é assim que funciona). Animando a festa, o engraçadíssimo @palhaco_xuxaoficial.

De Fortaleza, foram prestigiar a pequena aniversariante, os avós Jancila e João Viana; de Crateús, veio o Tio Wolker e o priminho Yan, de Florianópolis, o Tio Arthur e de Brasília, a prima Darlane Sá e sua amiga Helen Moya. Infelizmente não pude estar presente a este evento tão lindo. Pela linda decoração, bolo, mesa de docinhos e fotos da festa deu pra perceber que perdi a “Festa do Ano”. Desejamos à nossa princesa a realização de seus mais lindos desejos e aos pais o nosso agradecimento pelo convite. Que Deus abençoe essa família linda.

Fotos: @adrianacostafotografias


A aniversariante com os pais João Paulo e Diviane Viana

Familia completa (agora com o irmãozinho Daniel)

A aniversariante com os avós, pais, irmão, tios e primo

Arthur Viana e Darlany Sá

Beijo gostoso esse







Nenhum comentário:

musica