Xand Aviões e Wesley Safadão
Forró
só presta quando acaba de manhã. Essa máxima muitos forrozeiros conhecem e foi
o que aconteceu na live "Tamo Junto", de Xand Avião e Wesley Safadão,
realizada no Beach Park, de sábado (11) para domingo (12). Foram 10 horas de
muito forró. A live deu início ao projeto SKOL FORRÓ, um marco para o gênero.
O
projeto da Cerveja SKOL chega para valorizar as parcerias históricas, descobrir
novos talentos, e ao mesmo tempo inovar na forma de curtir o forró. A ideia foi
desenvolvida em conjunto com os cantores Wesley Safadão e Xand Avião, dois
ícones do Forró e embaixadores da marca. Através de SKOL FORRÓ, a marca
promoverá uma série de ações durante todo o ano para que os consumidores
forrozeiros possam ter uma relação, ainda mais próxima com seus ídolos e as
músicas que mais gosta.
"A
gente ficou super empolgado, foi uma noite histórica pro forró e ver nosso
projeto participar dela foi incrível. Esse foi um pontapé que nos deu certeza
que começamos do jeito certo e a confiança pra fazer muito mais coisa boa vir
pela frente", afirma Renan Carvalho, gerente de marketing regional da
Ambev.
Durante
a live, o humor se fez presente. Tirullipa chegou e já desceu do Insano,
brinquedo mais alto do Beach Park, com altura de um prédio de 14 andares. A
influenciadora digital, Gkay, também participou da live e conversou com os
consumidores da SKOL por telefone.
Consumidores
esses que estavam a tuitar bastante. A hashtag #TamoJuntoSkol ficou em primeiro
lugar nos Trends Topics do Twitter Brasil. Os termos Xand, Tirullipa, Gkay e
Safadão também ficaram em destaque na rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário