domingo, 8 de março de 2020

FESTA DE PRINCESA

Maria Clarice, a aniversariante com os pais, Cid Hertz e Thais Uchôa

E a familia Hertz está em festa, afinal de contas chegou a hora de comemorar o aniversário da pequena Maria Clarice. Os Hertz escolheram o Happy Day Buffet para celebrar tão importante momento. O casal Thais Uchôa e Cid Hertz eram só sorrisos, afinal de contas a aniversariante ganhou festa de princesa. Os tons rosa seco e pink dominaram a cena da decoração.

Toda a iluminação, estrutura e painéis de led ficaram a cargo da Splash Eventos (empresa do pai da aniversariante). A festa ainda teve bolo assinado por Erica Cake Desig, sendo a decór da R3 Cenografia de Eventos.. Pelas lindas fotos feitas primorosamente por Diogo Araujo e Kids Fotografias deu pra ver que a noite foi perfeita. Parabéns à Kriative Cerimonial por ter conduzido tão bem o evento. Tudo estava deslumbrante.



Apoiaram também o evento: Tabuleiro da Nana (Tabuleiros, bem vividos e brownies), All Grain Cervejaria (chopp), Impacto Filmes (Filmagem), Rental Geradores (Geradores), Mundo da Jujuba (atração e personagens), Lya Chocolates (Chocolates), Encanttos (Lembranças), Paulo Morais (Mimos), Gran Potenza Coquetéis (Coquetéis).

















Nenhum comentário:

musica