Em
clima de pré-FORTAL, a SKOL PURO MALTE realizou uma ação inovadora em que os
consumidores puderam, através de uma tela touch, autografar a latinha, ou ainda
escrever uma mensagem para seus amigos, e compartilhar a imagem nas redes
sociais. Após o compartilhamento, cada consumidor foi surpreendido com uma
cerveja gelada, tirada do equipamento.
A
máquina ficou disponível para os consumidores, no último sábado, 20, no supermercado
Frangolândia da avenida Santos Dumont e no último domingo, 21, no Aterro da
Praia de Iracema. Além de degustar a SKOL PURO MALTE, os mais sortudos
encontraram alguns exemplares das latinhas autografadas.
Desde
a semana passada a SKOL tem espalhado em festas do pré-FORTAL latinhas
autografadas por quatro dos mais importantes artistas presentes na micareta:
Wesley Safadão, Bell Marques, Alinne Rosa e Léo Santana. Quem encontrar essas
latinhas viverá uma experiência redonda no Fortal.
O
pedagogo Rômulo César, 47, foi o primeiro felizardo do sábado. Primeiro a
participar da ação, teve a sorte de encontrar uma lata autografada pelo cantor
Bell Marques. “Não sabia, vi a movimentação e perguntei, ai fiquei sabendo”,
diz. Ele conta que não tinha planos de ir para o FORTAL 2019 e não frequentava
a micareta há 20 anos. Pretende compartilhar a alegria do presente com seus
primos, que curtem bastante a música do chicleteiro.
Wildson
Sampaio de Souza, 27, estava com os amigos fazendo compras e nem acreditou
quando tirou da máquina a lata assinada por Léo Santana. “Fiquei até sem
acreditar, nunca ganhei algo sorteado assim, fiquei sem reação no momento. Mas
foi incrível”, comemora. Frequentador da micarata em outros anos, ele acredita
que esse ano a festa será ainda melhor com a SKOL.
Frequentador
do FORTAL desde criança, quando a micareta ainda ocorria naquela avenida, o
advogado Daniel Feitosa, 39, estava correndo na Beira Mar, como de costume,
quando se surpreendeu com a ação da SKOL. Ele ficou feliz ao encontrar a
latinha assinada por Alinne Rosa. “Foi muito massa, estava eu, minha namorada,
meu irmão e meu cunhado. Ninguém nem acreditou, todo mundo pulando, muita
alegria”, comemora.
Também
foi uma surpresa para o consultor de sell-out Leon Oliveira, 26. A alegria é
ainda maior por poder compartilhar a experiência com sua namorada, fã de Wesley
Safadão — quem assinou a latinha encontrada — e que nunca foi ao FORTAL. “A
gente não ia para o FORTAL, estávamos passeando ali porque era um passeio barato,
e agora com essa promoção a gente tá pensando em tudo, eu fui dormir 3 horas da
manhã olhando Instagram de todo mundo, tentando entender como ia ser tudo,
muita ansiedade”, compartilha. A expectativa dele é das melhores: “Até domingo
vai ser só felicidade”.
Símbolo
de inovação no mercado cervejeiro e uma das principais novidades do Fortal
2019, a cerveja SKOL PURO MALTE está preparando outras novidades para o
consumidor folião do Fortal. Além da lata decorada, da ação de caça a latas
autografadas, e da entrega personalidade das latinhas através de um drone, a
SKOL promete outras surpresas durante os quatro dias do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário