A
Seleção Brasileira conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa
do Mundo FIFA™. No embate diante da Sérvia, o time de Tite venceu por 2 a 0 e,
como prometido, os torcedores cearenses ganharam uma rodada de Budweiser grátis
para comemorar o resultado no Bud Basement, sediado no Órbita Bar, no Dragão do
Mar.
A
turma foi à loucura com os dois gols da Seleção. Aos 35 do primeiro tempo,
Coutinho lançou e Paulinho invadiu a área sozinho, e de biquinho, tocou por
cima do goleiro sérvio marcando o primeiro gol da partida. O segundo foi aos 22
do segundo tempo, com Thiago Silva de cabeça, após cobrança de escanteio de
Neymar.
O
engenheiro de alimentos Ocian Calacante, de 39 anos, aprovou o jeito Bud
Basement de torcer. "Achei incrível o local e a galera", destaca ele,
que completa: "Fazia muito tempo que não andava aqui. A nova fachada ficou
muito linda". Ocian afirma que voltará ao Bud para torcer pelo Brasil nas
oitavas de final contra o México: "A Seleção vai ganhar o próximo jogo por
2 a 0. Vai dar certo!".
Após
o jogo, os Brothers in Jam, DJ Thales e DJ Rodrigo Lobão animaram os
torcedores. No local, o público desfrutou de barbearia, estúdio de tatuagem,
pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer, e “banca” de
figurinhas.
Além
disso, os torcedores amantes de churrasco premium contaram com deliciosos
hambúrgueres, e opções vegetarianas. Inspirado nos icônicos porões de Nova York
(EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto ocorrerá até 15 de julho. "O Bud
Basement reúne música, esporte, diversão e alimentação em um só lugar, é o
point ideal para quem está acompanhando a Copa do Mundo", destaca o
gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch.
O
projeto está presente em dez capitais brasileiras. "Escolhemos o Órbita,
em Fortaleza, porque é uma casa emblemática e movimenta a cena local. Achamos
que aqui é o lugar perfeito para conectar a galera por ser localizado no Dragão
do Mar, no Centro da Capital cearense, uma área democrática, e por trazer muita
personalidade como a Budweiser", destaca Bratfisch.
Com
mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência
autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações tem palco para
receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões que transmitem os aguardados jogos da Copa do
Mundo. Além disso, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte
do ambiente.
INFORMAÇÕES
PARA A IMPRENSA:
LK
COMUNICAÇÃO
www.lkcomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário