A
Ferrovia Eyewear inicia o ano de 2017 repleta de novidades. A primeira já
acontece a partir deste sábado (14), com uma "invasão" na Praia do
Futuro. A grife de óculos lança a campanha "Ferrovia é a Cara do
Verão", com ativações em diversas barracas, durante todos os fins de semana
deste mês de janeiro, a partir das 11 horas.
No
sábado, a barraca América do Sol estará abrindo a temporada de férias com a
Ferrovia. Já no domingo (15), a invasão será na barraca Gran Royal, onde
acontecerá uma pool party, a partir do meio dia. A ação contará com
distribuição de brindes e protetor de sol personalizado para os carros.
HISTÓRIA
Atualmente,
a Ferrovia conta com 48 unidades espalhadas pelo Ceará, Manaus, Belém, Piauí e
Maranhão. Com foco também no atacado, a marca atende revendedores e lojistas de
todo o Brasil em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av.
Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte.
Assessoria
de Imprensa Ferrovia Eyewear- Two Press Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário