domingo, 1 de março de 2009

MEU ANIVERSÁRIO - 2009


O parabéns


Meu apartamento ficou pequeno para a quantidade de amigos que vieram me abraçar neste sábado, dia 28 de fevereiro. É claro que o dia de meu aniversário foi na terça-feira de carnaval, mas sabe como é que é né: carnaval... todo mundo nas festas, não tem como fazer nada. O dia 28 foi, oficialmente, o dia de meu niver.

Não sou muito adepto de grandes festas, pois acho que fica muito impessoal, prefiro os eventos menores, onde você fica em contato mais direto com as pessoas e me faz ficar mais relaxado. Uma pena que não vieram todos os meus amigos, mas minha casa seria pequena pra comportá-los.

Dentre os presentes estavam: Lia Cortez, Miss Danny, Sivia Maloney, Vilmacir Viana (Blog Vivieventos), Dr. Franklin, Suzy, Joselito (Superfoto) com sua bela Jamile, Socorro, Jussara, Alda Maria (que adquiriu uma de minhas obras na festa), Val, Renato Maranguape (Fortaleza), Assis, Sueli e Kil Bill.

Veja alguns clicks do evento:



Jussara, Danny, Lia Cortez, Val, Alda Maria e Luciano Rocha


Lia Cortez, Luciano Rocha e Miss Danny


Eu, Kil Bill, Lia, Silvia, Suzy e Danny


Renato (Fortaleza), Kil Bill


Silvia Maloney e Kil Bill


Sueli e Assis


Suzy


Grupinho animado


Vilmacir Viana e Kil Bill


Vilmacir e Dr. Franklin


Alda Maria (ela que adquiriu uma de minhas obras rupetres da exposição que foi a Nova York)


Luciano Rocha


Joselino, Jamile e Val


Mesa posta


Torta de pêssego


Meu fiel escudeiro Tobby


Lia e Danny


Jussara e Alda


Miss Danny


A elegantíssima Lia Cortez

Renato Maranguape


As belas: Danny e Silvia


Uma tigresa perto de uma onça


Jamile e Joselito


Lia Cortez


O jantar


Um brinde à vida


Dr. Franklin


Danny


Jussara, Alda e Val


Saúde


Uma das saladas do jantar


Kil Bill


Meu sobrinho Renato


Jamile e Joselito


Silvia Maloney


Lia e Suzy


Silvia


Grupinho animado


As feras perto da fera


Silvia e Renato


Com a doce Vivi


Um beijo do fiel amigo


O parabéns


Um brinde à paz


Renato Maranguape


Silvia relembra Parintins

4 comentários:

Unknown disse...

Meu querido estão muito lindas,
Amei as fotos do niver.
Mais o q + gosto em ti
é o seu semblante, pois ele
irradia uma luz que transmite
uma paz que é só sua e que
vem de seu interior.
Seja sempre vc mesmo..
Te amo lindo...

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

OI MEU QUERIDO, QUE LINDA FESTA! PENA EU NÃO TER PODIDO COMPARECER PRA TE DAR UM ABRAÇO. QUE DEUS TE ILUMINE! BEIJOS. MADELEINE.

KIL BILL OFICIAL disse...

ESSA FESTA FOI OTIMA VC MERECE ABRAÇÃO...

Estrela Dalva disse...

Oi Luciano, pelas fotos deu para perceber que seu niver foi um sucesso. Parabéns!!!

musica