quarta-feira, 13 de outubro de 2021

E VEM AI A FEIJOADA DO MARANHÃO, VERSÃO 2021

Valdez Maranhão com a musa do evento Malu Agatão

Belo Horizonte já se preparando para um dos eventos mais aguardados do ano, a famosa FEIJOADA DO MARANHÃO. Depois de um período pandêmico e com os eventos todos cancelados, os bons tempos voltam à capital mineira e nós aqui de Fortaleza, estaremos lá prestigiando e fazendo nossos registros. Esse ano, como já é de praxe, a festa terá muita animação, ótimas atrações e gente bonita. Ninguém duvida que será mais um sucesso.


Secretário de Cultura de Minas Gerais Leônidas Oliveira

A Feijoada do Maranhao, em sua versão 2021, contará com a presença Vip do carnavalesco Milton Cunha, da modelo Nycolle Veloso do Rio de Janeiro que vem exclusivamente para o evento, e da Musa da feijoada Malu Agatão. Vamos contar com toda a Imprensa do Rio de Janeiro, Fortaleza, São Luis e  de Belo Horizonte como TV, Revistas e Jornais.


Empresários Roberto Gontijo, Almir Sales e Fabiano Gazeca

Nesta edição no Mineirão esta programado um túnel do Tempo para relembrar as feijoadas e o meu trabalho  fotográfico neste estádio.


Glauce Neves Rodrigues, Gerente Geral do Hotel Sandiego, em BH

Carnavalesco da Globo Milton Cunha

Um dos mais tradicionais eventos do calendário gastronômico e cultural de Minas Gerais, a “Feijoada do Maranhão” já tem data para acontecer: 30 de Outubro das 13h às 18h, no Dimensão Hall no Mineirão em BH. Entre as atrações musicais, já estão confirmadas as presenças da Banda de Samba Faixa Nobre-B,  Alan e  Alex sertanejo, Bateria da Escola de Samba de Venda Nova e muitos outros convidados.


Dupla sertaneja Alan e Alex

Grupo de Pagode Faixa Nobre B

E o cardápio é um show à parte. Além da deliciosa feijoada, iguarias e guloseimas mineiras serão servidas para deleite dos presentes, sem falar na cerveja geladíssima e caipifrutas de cachaça mineira. O encontro reúne convidados de todo país, que se encantam com a hospitalidade mineira, o bom papo, e o ambiente propício à alegria e ao divertimento.


Jornalista Lea Zacheu faz a Assessoria de Imprensa do Evento


A feijoada tem uma história curiosa. A primeira versão do evento aconteceu em 1991, quando Valdez Maranhão, então fotógrafo do antigo “Jornal de Minas”,  perdeu sua máquina fotográfica. Sem capital para adquirir outra câmera, seu instrumento de trabalho, Maranhão resolveu por sugestão dos amigos fazer a Feijoada. O evento foi um sucesso, sendo realizado anualmente desde então. Neste ano acontece a 30ª Edição da Feijoada do Maranhão no Mineirão no sábado dia 30 de  Outubro. A camiseta da feijoada tem assinatura do artista Thiago Ferreira.



Presença confirmada da modelo carioca Nicolle Veloso

Mais informações na Av. Bias Fortes, 541, Bairro  de Lourdes,  Tel 31 99235 3540.


Nenhum comentário:

musica