segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

COLAÇÃO DE GRAU EM TURISMO DE LUCIANO ROCHA

Meu anel em ouro branco e brilhantes

Hoje, 25 de fevereiro, aconteceu no Boulevard Buffet, aqui em Natal, minha colação de grau em Turismo. A Universidade Potiguar foi perfeita na organização do evento, pois o cerimonial, decoração e iluminação estavam muito bonitos, sem falar na TV UNIÃO, canal 22 que gravou todo o evento e exibirá a festa amanhã, 26.02, a partir das 2000h.

O Magnífico Reitor, Sr. Paulo Vasconcelos de Paula, foi muito feliz em suas palavras quando enalteceu a importância do profissional Turismólogo, além de citar minha turma como exemplo, já que uma grande parte já está atuando no mercado de trabalho.

Minha madrinha foi Roqueline, filha de minha irmã Eliane, que veio de Fortaleza especialmente para os eventos de formatura e representou muitíssimo bem a família Rocha, pois estava elegantíssima (também pudera, já passou por duas colações: Educação física e Fisioterapia). Também me acompanharam no evento, Cineuza, Bill, Val, Crysales e seu irmãozinho.

Quarta-feira começam a chegar os outros familiares: Lúcia, Thatiany, Caroline, Djan e Huang e sexta feira Eliane, Otacílio, Jancila, João Viana e Artur. Pelo visto meu baile de formatura vai dar o que falar com essa turma toda reunida em minha casa, fazendo barulho e passeando muito.

Eu e Rafaella

Cineuza, eu e Bill

Eu e minha madrinha Roqueline

Luciano e Roseany

Luciano Rocha

Eu e Tázia

Roqueline, eu, Val e seus filhos

Eu e Silvânia

Juciléia e Ana Meline

Roqueline

A turma

Kil Bill

Cineuza

Enfim, chegamos lá

Entre os professores Umbelino, Jurema (Pró-Reitora) e Tatiana

Dupla dinâmica

Animação total

Cecília

Entrevista para a TV União

Entre os mestres

Poliana Lucena

Parabéns a nós formandos

Eu e Doriam, o primeiro colocado da turma

Diretor do curso, Prof. Maurício Formiga

Cineuza e Roqueline

Pose

Formandos felizes


Ari, Doriam e Juliana

domingo, 24 de fevereiro de 2008

MEU JANTAR DE ANIVERSÁRIO

Meu bolo (olha o anel de formatura aparecendo)

Neste sábado, dia 23 de fevereiro, recebi um grupo seleto de amigos, em meu apartamento, para comemorar meu aniversário. Fiz questão de não convidar muita gente, pois sou adepto de festas mais pessoais.

Recebi com muito carinho: Vilmacir Viana (escritora), Zelma (Presidente da Academia feminina de letras), Suziane (UFRN), Doriam e Daniela (Universidade Potiguar), Jamile, Joselito, Socorro, Val, Jorge, Crísales, Kil Bill, além de minha sobrinha Roqueline e Cineuza, que vieram de Fortaleza, especialmente para o evento.

No cardápio servi salgados finos a base de chocolate, cereja e camarão, no jantar tortas de camarão e frango com catupiry, acompanhadas de salada de rúcula e frios, além de cerveja, champagne, whisky, coquetéis e refrigerantes.

Foi uma noite agradável onde ficarmos papeando até as três da manhã. Obrigado a todos que compareceram e espero recebê-los novamente ano que vem. Agora é me preparar para o dia 25.02, onde acontecerá a minha coleção de grau em Turismo no Boulevard Buffet, aqui em Natal.

O aniversariante

Zelma, Luciano e Vilmacir

Suziane e Cineuza

Doriam e Kil Bill

minha sobrinha Roqueline (from Fortaleza)

Cineuza (from Tianguá, CE)

Eu e meu príncipe Tobby

Entre amigos

Cineuza e eu

Daniela

Valdísia

Um brinde ao aniversariante

Joselito e Jamile (amigos especiais)

Um brinde ao Ceará

Suziane, eu e Cineuza

Pose para o fotógrafo

A charmosa e elegante Vilmacir Viana

Grupinho animado

O jantar

Socorro

O parabéns

Cortando o bolo

musica